Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brinquedos com materiais recicláveis

   OLá pessoal, este ano estaremos desenvolvendo algumas atividades sobre meio ambiente em minha escola, então nas minhas andanças pela net, estou encontrando muitas atividades com materiais que jogamos no lixo e que podem fazer parte de muitas  brincadeiras dos nossos alunos.
   São materiais baratos e que se usarmos nossa criatividade podem se  transformar em rucursos pedagógicos riquíssimos em sala.Conforme for separando posto aqui para vocês.Bjossss



Um comentário:

  1. Oi, Lu!
    Que legal! Adorei a ideia.
    Tenho guardado vários materiais para fazer artes com a pequena. Alguma sugestão para eu usar potes de yacult?
    Beijos.

    ResponderExcluir