Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



quinta-feira, 3 de março de 2011

O artesanato sorteado será...

   Oi meninas e meninos seguidores do meu blog,aqui está o artesanato que será sorteado no dia 7/03/2010, ele serve como enfeite de porta, painel de boas vindas e outras coisitas que vai depender da sua criatividde.
   Eu tenho um na porta da minha sala, e a diretora e orientadora da minha escola também,ficou uma graça.
   A sortuda se quiser ainda poderá ter o nome colocado igual ao meu,eu postei aqui do lado para vcs verem como ficou.Bjosss e até o próximo post.
   Vale dizer que está idéia não é minha,foi do blog da Jacirinha,na qual sou seguidora e admiro o trabalho dela,além de capricho suas peças são de uma criatividade ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário