Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



segunda-feira, 28 de março de 2011

Então é assim...

   Hoje senti o desejo, de expressar em palavras meus sentimentos inexprimíveis.As vezes sozinha penso de como seria a minha  vida se ela  tivesse tomado outros rumos.Profissão,família,amigos, amores...
   Sinto como se eu tivesse, ou precisasse viver estórias não vividas,sentir sentimentos não sentidos,amores não correspondidos,decisões não tomadas.
   Sinto que o peso das minhas palavras e som da minha voz, já saem de mim sem personalidade, nem penso(rs), seria eu uma outra de mim?Seria eu um projeto de  alguém?Não sou fantoche não!!!
   Sou o que sou,assim um pouco de menina mulher.
  Queria ter coragem de gritar o que sinto,as palavras me são abafadas,caladas pela hierarquia de uns poucos .
    Quisera que o mundo soubesse que hoje estou cheia de mim.

Um comentário: