Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quanta emoção!!!!

Nossa gente tudo de bom,vocês lembram da Ana Accorsi que veio aqui em Paranavaí dar um curso para nós na Seduc?Pois é ela postou em seu blog um conto africano super interessante e fez menção a mim e ao meu blog,nossa pensa na emoção rsrsrs,quero agradecer o carinho dela e deixar aqui o link para que vocês também possam confererir ,ahh ela também faz coisas lindas para contação de história é só ligar e encomendar.Bjossss
BOM FERIADO!!!!
http://oficinasdehistorias.blogspot.com/2011/01/conto-africano.html?showComment=1295534601956#c4879650914858508390

Um comentário:

  1. Oi Luuuu....tudo bem com vc??...adorei seu blog!!!eu iniciei agora,estou tentando aperfeiçoar o meu...fiquei muito feliz em te encontrar!!!...beijos

    ResponderExcluir