Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO NOTA 10 “Excelência na Educação: um Desafio de Todos”



Nos dias 05/07 á 07/07 está acontecendo em Paranavaí o Seminário de Educação.E vocês estão vendo esta logo maravilhosa ai em cima???Pois bem, fui eu quem desenhou (rssrsr), fizemos aqui um concurso para a escolha da logo, ai fui lá como quem não quer nada e fiz.GANHEI!!!!!
Quero deixar claro que não importa o tamanho do prêmio, mas o reconhecimento afinal sou PROFESSORA e quero deixar sempre minha marca na tragetória da minha vida profissional.
Obrigada a todos que votaram no meu desenho, fiquei muito feliz!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns! Pelo seu blog e pelo logo, ficou muito legal! Obrigada pelo recadinho que deixou para mim. Beijinhos...ANA

    ResponderExcluir