Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Ação pedagógica em favor do planeta

A junção dos trabalhos realizados este ano sobre o meio Ambiente ,originou-se no Ação pedagógica em favor do planeta, um trabalho realizado por todos os professores da escola Ilda Campano Santini,além das parcerias , tivemos a participação dos pais, alunos e toda a comunidade.
Quero deixar aqui, um agradecimento á todos os professores que não mediram esforços para o grande sucesso.









4 comentários:

  1. Olá, professora, que lindo trabalho.. Parabens!!!
    Por favor, existiria a possibilidade de enviar toda essa ideia maravilhosa? Seu projeto... o que vcs trabalharam... é que teremos a feira verde na escola e preciso de ideias. Agradeceria muito.
    Meu nome é Maria Clara e leciono para o 3o. ano de uma escola municipal.
    abraços e tenha um excelente dia.
    meu email: mclara_monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI Maria Clara,fiquei feliz por seu comentário, ´preciso saber para quando é sua feira é que estamos terminando o nosso e estou bem corrida,mas se tiver tempo ainda mando sim,bjosss até +!!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ,QUE SHOW!TAMBÉM SOU PROFESSORA E ADOREI SEUS TRABALHOS E DE SEUS ALUNOS !!VOCÊS SÃO NOTA 10!!AMEI CONHECER SEU BLOG,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir