Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um pouco de arte(cartões)

Eu sempre fui apaixonada por artes, desenhos,recortes,colagens e pinturas, eu sempre pintei e bordei por ai, mas...Ando tão atarefada com outros projetos, que estou deixando minha alma de artista esquecida, quase se perdendo atrás das minhas muitas atividades.Não que eu seja "A artista" mas dou minhas pinceladas direitinho quando quero e posso.

Quando saiu a moda daqueles furadores da Toke e crie(esses são os que eu mais tenho) e outros modelos comprei vários, afim de confeccionar cartões artesanais,fazia cada um lindo pena que não tirava fotinhas naquela época,sniff.Hoje nas minhas andanças de sempre da net ,achei uns tão lindos que resolvi compartilhar, então para quem gosta é só copiar e confeccionar.Boa diversão!!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário