Os anjos do senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livra de todo mal.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Inventando estórias.

    Estamos bem engajadas na execução de nosso projeto, como sempre eu Tia Lú ,inventando estórias criando personagens e usando muito a imaginação.
    Sei que nada faço sem minha amiga Net!!É com ela que encontro figuras ,imagens, e afloro minha criatividade para criar cada vez mais.Ai está algumas imagens que usei para inventar uma estória bem legal para as crianças.





sábado, 18 de junho de 2011

Trilha ecológica.

Então...No dia que marcamos uma visita para uma trilha ecológica no Bosque Municipal ,choveu e a chuva molhou nossos planos(kkk)mas,ainda bem que choveu estava tão seco por aqui.Agora marcamos para para a próxima semana espero que dê tudo certo, se Deus quiser dará, depois posto fotos das belas imagens deste parque tão querido por nós e que agora está ainda melhor ,pois a secretaria do Meio Ambiente e as pessoas da cidade estão mais conscientes e tem cuidado bem dele.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ação pedagógica em favor do planeta

A junção dos trabalhos realizados este ano sobre o meio Ambiente ,originou-se no Ação pedagógica em favor do planeta, um trabalho realizado por todos os professores da escola Ilda Campano Santini,além das parcerias , tivemos a participação dos pais, alunos e toda a comunidade.
Quero deixar aqui, um agradecimento á todos os professores que não mediram esforços para o grande sucesso.









segunda-feira, 13 de junho de 2011

E o trabalho continua!!

Este ano como já mencionei, estamos trabalhando com o projeto Agrinho em nossa escola, já fizemos muitas atividades dentre elas uma palestra com um artista plástico de nossa cidade.Sr. Antonio Barboza que faz lindas peças em madeira,ossos e restos de materiais recicláveis.



 Aqui nós fomos em um passeio com os alunos em outra escola,e fizemos uma técnica de aproximação das crianças e professores foi muito lega!!!
 A professora Aparecida Meire apresentando o Agrinho 3d para seus alunos,este ano estamos muito empenhados em nosso projeto "Plante esta idéia: Preservar uma questão de cidadania".

Parabéns á todos envolvidos no trabalho, este ano se Deus quiser vamos para Curitiba!!!!Obaaaa!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Atividade de festa junina











Agora pra quem vai fazer uma decoração ,vai ai algumas sugestões!!